Natal Solidário reúne magistrados, servidores, colaboradores e voluntários da Política de Conciliação do TJAP
A Desembargadora Sueli Pini, Vice-Presidente e coordenadora da política de conciliação do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP), promoveu o “Natal Solidário”, reunindo servidores, colaboradores e voluntários que atuam nas duas esferas de jurisdição. O presidente do TJAP, desembargador João Lages, compareceu à animada confraternização que preencheu de música e espírito fraterno os corredores do Tribunal no início da tarde desta quinta-feira, 19. (ACESSE AQUI A GALERIA DE FOTOS)
“O trabalho que desenvolvemos tem a direção da aplicação da Justiça. E o Natal é o momento mais relevante do calendário cristão para darmos ênfase à fraternidade. Por isso, o Natal Solidário que estamos realizando cumpre a função de aproximar ainda mais todos que atuam nas diversas frentes da política de conciliação e no âmbito da Vice-Presidência, mas, sobretudo, de promover a solidariedade”, disse a desembargadora Sueli Pini.
O desembargador-presidente João Lages agradeceu a todos. “Sobretudo pelos seres humanos que vocês são, sempre prestativos e acolhedores. Sejam felizes e que Jesus esteja em cada lar abençoando a cada um de vocês e seus familiares. Que tenham um Ano Novo repleto de realizações e que consigam realizar todos os seus sonhos”, declarou.
Além da festa, a Vice-Presidência do TJAP arrecadou brinquedos; o Nupemec e Cejusc do 2º providenciaram material escolar; a Casa de Justiça e Cidadania e demais Cejuscs recolheram material de higiene e o gabinete da Desembargadora ficou encarregado de adquirir cestas básicas. A numerosa campanha beneficiará uma comunidade rural de Macapá, que deverá ser definida até o final da tarde de hoje.
“A área urbana de Macapá já conta com muitas campanhas, grupos e instituições que se organizam para arrecadar donativos neste período. Por esta razão, a desembargadora Sueli Pini decidiu pela doação para uma comunidade rural”, explicou a chefe de gabinete da Vice-Presidência do TJAP, Nazaré Coelho.
A festa contou ainda com premiação e certificação de agradecimentos para todos os voluntários da política de conciliação, que atuam nos Cejuscs, Nupemec, Casa de Justiça e Cidadania e projetos de itinerância.
Ao microfone, a supervisora do Cejusc Zona Oeste, Lígia Mônica, que também é cantora, animava os colegas com lindas canções que falam de amor, paz, fraternidade e do aniversariante do mês, Jesus.
- Macapá, 19 de dezembro de 2019 -
Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Justiça por Elas- Rádio 96.9 FM
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Justiça Contando Histórias- Rádio Difusora
- Detalhes
- Criado: Quinta, 19 Dezembro 2019 12:22