Presidência e Corregedoria do TJAP alinham o Planejamento Estratégico 2015-2020
O Presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, Desembargador Carlos Tork, esteve reunido com o Corregedor-Geral de Justiça do TJAP, Desembargador Agostino Silvério Júnior, para tratar de assuntos relacionados ao Planejamento Estratégico 2015-2020 da Justiça do Amapá.
O juiz auxiliar da presidência do TJAP, João Matos Júnior, apresentou aos novos gestores os projetos estratégicos do Judiciário. Ele indicou o papel dessas duas unidades, Presidência e Corregedoria, pontuando com clareza os objetivos de cada uma para a administração do planejamento.
“A reunião serviu para familiarizar os novos gestores aos projetos que estão em andamento no Tribunal, além dos índices e pessoas que ocupam funções no desenvolvimento e acompanhamento dessas atividades”, explicou o magistrado.
O juiz expôs os macro-desafios traçados pelo TJAP, que abrangem: integração do sistema de justiça; cidadania; relacionamento; transparência; simplificação; captação e gestão de recursos; valorização e reconhecimento; modernização.
O Presidente do TJAP garantiu que a intenção da gestão é seguir todos os encaminhamentos previstos. “Em 2015 passamos o ano todo elaborando o planejamento estratégico. Seguiremos esses procedimentos porque é o que o Conselho Nacional de Justiça recomenda. Esse planejamento foi discutido em todas as unidades do Judiciário do Amapá e foi muito bem elaborado dentro do padrão do CNJ”, pontuou.
Participaram também da reunião o Diretor-Geral do TJAP, Veridiano Colares, e o diretor da Assessoria de Planejamento (ASPLAN/TJAP), Rosywan Cantuária. O próximo encontro do Comitê de Planejamento Estratégico será com os patrocinadores, gestores e gerentes de projetos que darão andamento às iniciativas.
-Macapá, 04 de abril de 2017
-Assessoria de Comunicação Social
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
Programa Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
- Detalhes
- Acessos: 1096