O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Primeira reunião de Análise Estratégica do Poder Judiciário do Amapá

gestão 12O Núcleo de Estatística da Assessoria de Planejamento do Tribunal de Justiça, responsável pela produção e análise de informações estratégicas da Justiça estadual, subsidiou a primeira RAE, onde participaram o Comitê de Gestão Estratégica, patrocinadores, gestores e gerentes de projetos estratégicos da instituição.

gestão 7O juiz João Matos intermediou a apresentação dos demonstrativos estatísticos, obtidos a partir dos resultados dos indicadores produzidos mediante as ações estratégicas executadas até 2015.

“Com base na evolução dos indicadores, será possível defini

r políticas que objetivem realizar as pretensões para os próxim

gestão 9os anos”, explicou João Teixeira de Matos.

 

Segundo o magistrado, quanto mais clareza tiverem os objetivos, mais o planejamento estratégico se torna exequível, especialmente para atingir as metas, racionalizar os

 gastos, melhorar o atendimento aos usuários, garantir maior transparência do órgão perante à sociedade, etc.

gestão 6

 

 

 

A programação das ações do Poder Judiciário não podem se limitar a uma gestão apenas. “Como é um programa da instituição, cada gestor precisa dar continuidade a fim de que haja maior eficiência, com racionalidade dos recursos,” explicou a Desembargadora-Presidente Sueli Pini.

O mapa estratégico define as metas relacionadas ao cumprimento da missão da Justiça amapaense, com base nos valores institucionais que abrangem: a agilidade; efetividade; acessibilidade; valorização dos talentos; inte

gração; desjudicialização; sinergia com a opinião pública e desburocratização.

 

 

gestão 20

Na próxima reunião, definida para acontecer no dia 10 de junho, o comitê vai deliberar sobre o andamento de cada projeto e as recomendações que cada gerente de projeto deve seguir, sempre focado nos objetivos estratégicos da instituição.

 

 

 

 

 

-Macapá, 14 de abril de 2016

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

YouTube: Tjap Notícias

Flickr:www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Instagram: @tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD