Segunda reunião geral com diretores do TJAP avalia ações e estabelece metas para o segundo semestre
O presidente do Tribunal de Justiça do Amapá, desembargador Carlos Tork, realizou durante dois dias a segunda reunião de trabalho com os diretores e assessores do TJAP para tratar sobre os indicadores que foram verificados neste primeiro semestre do ano. Na reunião foram apresentados os projetos estratégicos de cada departamento previsto no Planejamento Estratégico e alinhados ao Plano de Gestão para o segundo semestre bem como para o exercício de 2018. (VISUALIZAR FOTOS)
“A equipe está evoluindo satisfatoriamente e coletivamente e isso é fundamental. Posso tranquilizá-los que mesmo com algumas dificuldades enfrentadas e os obstáculos mais difíceis nos primeiros meses, tudo passou, já foi pacificado e administrado. Agora que a equipe está preparada, que sabe o caminho a tomar, vamos arregaçar as mangas e trabalhar mais ainda, afinal é isso que o nosso jurisdicionado quer e espera: uma gestão de qualidade”, avaliou o presidente.
De acordo com o diretor da Assessoria de Planejamento, Rosywan Cantuária, um dos coordenadores do encontro, na reunião também foram apresentados por cada equipe dentre outras ações, a Revisão do PPA 2015/2018; Plano de Aposentadoria Incentivada (PAI); Plano de Obras do Judiciário para algumas comarcas do Estado; Ambiente de Automação do TJAP; Virtualização das Ações no 1º e 2º Graus; Resolução 219/2016 (CNJ); Palestras, Seminários e capacitação de servidores; Processos Licitatórios; Compromissos Futuros e Subsídios ao Planejamento Orçamentário para 2018.
“Essa avaliação de metas e resultados é feita sempre a cada 30 dias. E o trabalho diário que cada um de nós desenvolveu, sempre em sintonia com a alta gestão, tem permitido que os gestores façam suas proposições que venham melhorar as atividades cotidianas do tribunal”, disse Rosywan.
Para o diretor-geral do TJAP, Gláucio Bezerra, o encontro que contou com a participação de todos os diretores de Departamentos e chefes de assessorias, serviu ainda para nivelar o planejamento visando a execução das tarefas.
“Esse tipo de encontro é fundamental e, com o presidente comandando e colhendo a experiência dos diretores, solicitando o estabelecimento de metas também serve para que todos mostrem o seu trabalho para a avaliação, corrigir as falhas e dar a normalidade necessária dentro daquilo que é possível ser feito e com o pé no chão, focado no orçamento, na capacidade de executar tarefas”, afirmou o diretor.
- Macapá, 13 de Julho de 2017 -
Assessoria de Comunicação TJAP
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
YouTube: TJAP Notícias
Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial
Instagram: @tjap_oficial
Programa Conciliando as Diferenças- Rádio 96.9 FM
Programa A Justiça em Casa- Rádio 96.9 FM
Programa Nas Ondas do Judiciário- 630 AM
- Detalhes
- Acessos: 868