O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Programas de Estágio

Estágio para alunos do Ensino Médio da rede pública de ensino.

A parceria com o Governo do Estado do Amapá, com interveniência da Secretaria de Estado da Educação, visa oferecer oportunidade de estágio remunerado aos alunos matriculados no ensino médio regular da rede pública do Estado nas Unidades do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá.

São oferecidas 49 vagas em Macapá, 09 em Santana, 03 em Laranjal do Jari e para as demais Comarcas são 09 vagas (para cada), totalizando 70 vagas para o Estado do Amapá.

Estágio para alunos do Ensino Superior.

Convênios mantidos com as diversas instituições de ensino superior do Estado do Amapá, objetivando a disponibilização de vagas para estágio remunerado.

São aproximadamente 115 (cento e quinze) vagas divididas entre 12 (doze) cursos, com destaque para o curso de Direito, que dispõe de 70 (setenta) vagas.

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD