O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Nossa Reverência da semana é ao servidor Veridiano Colares

 

0AVERE

 -Macapá, 20 de Março de 2015

O comprometimento com a Justiça do Amapá, a dedicação intensa ao trabalho, o bom relacionamento e respeito com magistrados e servidores são qualidades que fazem com que o servidor Veridiano Colares ocupe cargos de relevância dentro do Poder Judiciário.

 

Veridiano Ferreira Colares, amapaense, formado em Ciências Contábeis, ingressou no ano de 1992 no Tribunal de Justiça do Amapá, por meio de concurso público para o cargo de Técnico Judiciário.

Exerceu por seis anos consecutivos a Direção-Geral do TJAP nas gestões dos Desembargadores Dôglas Evangelista, Mário Gurtyev, Luiz Carlos Gomes dos Santos e Carmo Antônio de Souza. Hoje Veridiano Colares é o atual Diretor-Geral do Tribunal Regional Eleitoral para o biênio 2015/2017.

Algumas das virtudes que fazem desse profissional um dos mais conceituados e queridos na família TJAP, é a sua competência, aliada ao respeito e ao bom trato com magistrados e serventuários. sem falar do enorme respeito que as autoridades de outros Poderes e instituições afins, conferem a Veridiano Colares.

Todos esses adjetivos, não são apenas elogios. São, sim, um merecido reconhecimento de uma bela e brilhante carreira, que está no começo, e que há de nos dar bastante orgulho ainda por muitos anos.

Por esses e muitos outros motivos relevantes, Veridiano Colares recebe Nossa Reverência!

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD