O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

PLANO DE CAPACITAÇÃO DE TIC

 

O Plano Anual de Capacitação do Departamento de Informática e Telecomunicações – DEINTEL, foi elaborado com base nos levantamentos efetuados junto às Divisões de Telemática e Microinformática do 1º e 2º grau, quando foram identificadas as necessidades de capacitação em diversas áreas, posteriormente validado em conjunto com a Diretoria do Departamento. No levantamento inicial, todas as unidades expuseram suas carências e as reais necessidades de capacitação, de forma a atingir os objetivos estabelecidos no Planejamento Estratégico Institucional do TJAP (PEI) e no Plano Estratégico de Tecnologia da Informação e Comunicação (PETIC). 

O Plano Anual de Capacitação do quadro de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC) do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP), visa desenvolver as competências gerenciais e técnicas necessárias à operacionalização da governança, da gestão e do uso da TIC. Por meio da Resolução n.º 370/ 2021-CNJ do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que estabeleceu em seu artigo 27 (vinte e sete) este instrumento de planejamento e gestão, é possível planejar e executar cursos, treinamentos e capacitações para aperfeiçoamento dos servidores da área de TIC anualmente.

Link: PLANO DE CAPACITAÇÃO 2023

Link: PLANO DE CAPACITAÇÃO 2022

Link: PLANO DE CAPACITAÇÃO 2021

Link: PLANO DE CAPACITAÇÃO 2020

Link: PLANO DE CAPACITAÇÃO 2019

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD