O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Plano de Contratação de TIC

 

O Plano de Contratação, atendendo as determinações e princípios da RESOLUÇÃO Nº 182, DE 17 DE OUTUBRO DE 2013, do Conselho Nacional de Justiça, deverá ser elaborado no exercício anterior ao de sua execução pela Área de Tecnologia da Informação e Comunicação, de modo a incluir todas as contratações necessárias ao alcance dos objetivos estratégicos do órgão.

O Plano de Contratação de Soluções de Tecnologia da Informação e Comunicação objetiva o cumprimento das metas estabelecidas no Planejamento Estratégico de TIC (PETIC) e das ações e projetos definidos no Plano Diretor de Tecnologia da Informação e Comunicação (PDTIC).

Link: PLANO DE CONTRATAÇÕES DE TIC 2024

Link: PLANO DE CONTRATAÇÕES DE TIC 2023

Link: PLANO DE CONTRATAÇÕES DE TIC 2022

Link: PLANO DE CONTRATAÇÕES DE TIC 2021

Link: PLANO DE CONTRATAÇÕES DE TIC 2020

Link: PLANO DE CONTRATAÇÕES DE TIC 2019

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD