14 ps

Inscrições, Editais, Provas, Gabaritos e Resultados.

 

O Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) da Escola Judicial do Amapá (EJAP) realiza junto ao seu corpo docente chamada para seleção interna de avaliadores de Trabalho de Conclusão Curso (TCC). Estes trabalhos serão entregues pelos alunos do Curso de Especialização em Gestão e Aplicação da Justiça no Desenvolvimento Humano à EJAP, nos meses de outubro e novembro.

joaomagnus_CursoEspecializacaoGAJDH_1.jpgTeve início, nesta segunda-feira (19), a última disciplina do curso de especialização em Gestão e Aplicação da Justiça no Desenvolvimento Humano da Escola Judicial do Amapá (EJAP). O componente curricular, que se encerra na sexta (23), intitulado “Processo de Trabalho e Procedimentos Operacionais Padrão: rotinas cartoriais”, é ministrado pelo professor da EJAP e mestre em Planejamento e Políticas Públicas Job Duarte Moraes, que é servidor do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP) lotado na Assessoria de Planejamento e Organização (Asplan).

Já está disponível o gabarito prévio das provas referentes ao 13º processo seletivo para contratação de estagiários, realizado no último domingo (18).

psestragiarionivelsuperior2022_.jpgA Escola Judicial do Amapá (EJAP) realizará, no próximo domingo (18 de setembro), a aplicação das provas do 13º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). Conforme o Edital nº 001/2022-EJAP, as vagas são para as Comarcas de Macapá (Ciências Contábeis e Serviço Social), Santana (Psicologia e Serviço Social), Laranjal do Jari (Direito) e Oiapoque (Direito). A prova será aplicada das 14h às 17 horas.

Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online