Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) da Escola Judicial do Amapá (EJAP) realiza junto ao seu corpo docente chamada para seleção interna de avaliadores de Trabalho de Conclusão Curso (TCC)

O Programa de Pós-graduação em Direito (PPGD) da Escola Judicial do Amapá (EJAP) realiza junto ao seu corpo docente chamada para seleção interna de avaliadores de Trabalho de Conclusão Curso (TCC). Estes trabalhos serão entregues pelos alunos do Curso de Especialização em Gestão e Aplicação da Justiça no Desenvolvimento Humano à EJAP, nos meses de outubro e novembro.

Podem concorrer à seleção todos os docentes do programa com experiência em correção de TCC (artigos científicos e/ou projetos). As inscrições devem ser realizadas de 03 a 11 de outubro de 2022 por meio do formulário eletrônico abaixo.

A Coordenação do PPGD analisará o referido formulário e selecionará os docentes de acordo com suas respostas. Os selecionados serão convocados, a qualquer tempo, conforme a demanda de entrega dos TCC e durante o período de vigência da chamada (de 03.10 a 30.11.22).

A atividade será remunerada em 2.5 h/a (duas horas aula e meia) por trabalho corrigido, podendo o avaliador corrigir mais de um trabalho conforme a demanda distribuída pela Coordenação. O avaliador receberá orientações sobre os critérios de correção e registros de notas.

O resultado da seleção será publicado no site da EJAP, e neste grupo, no dia 11 de outubro de 2022.

Preencha o formulário da chamada: https://forms.gle/a5of1K48Y53s4mMf6

Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online