TJAP realiza provas do 13º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior no próximo domingo (18)

psestragiarionivelsuperior2022_.jpgA Escola Judicial do Amapá (EJAP) realizará, no próximo domingo (18 de setembro), a aplicação das provas do 13º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Justiça do Amapá (TJAP). Conforme o Edital nº 001/2022-EJAP, as vagas são para as Comarcas de Macapá (Ciências Contábeis e Serviço Social), Santana (Psicologia e Serviço Social), Laranjal do Jari (Direito) e Oiapoque (Direito). A prova será aplicada das 14h às 17 horas.

Cada candidato recebeu a indicação de seu local de prova, que foram distribuídos nos seguintes endereços: Escola Judicial do Amapá-EJAP (Av. Procópio Rola, nº 2548, Central, 3º andar, Edifício Fecomércio, em Macapá/AP), para os cursos Ciências Contábeis, Psicologia e Serviço Social; Fórum da Comarca de Oiapoque (Av. Barão do Rio Branco, 17, Centro, Oiapoque/AP), para o curso de Direito; e Fórum da Comarca de Laranjal do Jari (Av. Tancredo Neves, S/N, Agreste, Laranjal do Jari/AP), também para o curso de Direito. 

O candidato deverá apresentar-se com 30 (trinta) minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica azul ou preta, comprovante de inscrição definitiva e documento de identidade. 

A prova objetiva é eliminatória e conterá 40 (quarenta) questões, assim distribuídas: 10 (dez) de Língua Portuguesa, 10 (dez) de Conhecimentos Gerais e Atualidades, 05 (cinco) de Informática Básica, 15 (quinze) de Organização Judiciária do Amapá (Decreto nº 0069/1991) – não será permitido consultar qualquer material na ocasião da prova. 

As candidatas e candidatos que conquistarem a aprovação estarão aptos a ocupar as vagas surgidas ao longo dos 12 (doze) meses subsequentes ao presente Processo Seletivo, de acordo com a necessidade, conveniência e oportunidade da administração, observada sempre a disponibilidade de vagas. 

O resultado do certame será divulgado no Portal do TJAP, em data a ser anunciada pela Escola Judicial.

 

- Macapá, 16 de Setembro de 2022 -

Assessoria de Comunicação Social
Texto: Ivaldo Sousa
Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800
Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial
Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá
You Tube: TJAP Notícias
Instagram: @tjap_oficial

 

Selo 29 Anos TJAP Selo Ouro CNJ Sessões online