O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Corregedoria-Geral de Justiça do Amapá

 

Apresentação

A Corregedoria-Geral da Justiça, órgão de orientação, controle e fiscalização disciplinar dos serviços judiciais da Justiça de Primeiro Grau e dos Cartórios Extrajudiciais, com poderes em todo o Estado do Amapá, é exercida pelo Desembargador Corregedor-Geral.

O Corregedor-Geral é eleito pelo Tribunal Pleno, com mandato de dois anos, toma posse perante o Presidente do Tribunal, sendo-lhe subordinados todos os órgãos de Primeiro Grau do Poder Judiciário, servidores da Corregedoria, bem como os Cartórios Extrajudiciais.

Os projetos Petição10, Sentença 10 e Projeto Justiça Cordial foram gentilmente cedidos pela Corregedoria do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, sob a gestão do Desembargador Corregedor Hamilton Elliot Akel.

Projeto Petição 10, Sentença 10

Projeto Justiça Cordial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD