O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Custas incidentais/Complementares

Aviso Importante: Nos termos do art. 1.007, § 3º, do CPC, é dispensado o recolhimento do porte de remessa e de retorno nos processos em autos eletrônicos.  Assim, vale ressaltar que o processo é integralmente eletrônico nos órgãos jurisdicionais da Capital a seguir discriminados:  Juizado Especial Criminal, 1ª Vara do Juizado Especial Cível - Centro e sua Extensão Cível Universitária FAMA, 2ª Vara do Juizado Especial Cível - Centro, 3ª Vara do Juizado Especial Cível - Centro, 4ª Vara do Juizado Especial Cível - Centro, 5ª Vara do Juizado Especial Cível - Norte, 6ª Vara do Juizado Especial Cível - Sul, 7ª Vara do Juizado Especial Cível - Unifap e Juizado Especial da Fazenda Pública.

clique aqui para acessar a aplicação de Custas Incidentais

clique aqui para acessar a aplicação de Custas Incidentais

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD