O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Diário de Justiça Eletrônico Nacional - DJEN

A Comunicação, via Diário de Justiça Eletrônico, dos atos relativos às ações que tramitam no sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) é feita por meio de publicação no Diário da Justiça Eletrônico Nacional (DJEN), plataforma mantida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Os atos sobre processos que tramitam no Portal Tucujuris continuarão sendo publicados no Diário da Justiça do TJAP. As regras de comunicação processual são aplicadas em todas as competências da Justiça que funcionam com o PJe, inclusive Juizados, bem como a Turma Recursal.
Para acessar a plataforma, clique no ícone abaixo:

Atenção: Nos termos da Lei N. 11.419/2006, art. 4º, §§ 3º e 4º, considera-se como data da publicação o primeiro dia útil seguinte ao da disponibilização da informação no Diário da Justiça eletrônico, iniciando os prazos processuais no primeiro dia útil que seguir ao considerado como data da publicação.

                                                                                                                       djen_icon.jpg

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD