O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Editais de Eliminação e Documentos

Em cumprimento às disposições da Recomendação Nº 37 de 15/08/2011, que dispõe sobre a observância das normas de funcionamento do Programa Nacional de Gestão Documental e Memória do Poder Judiciário (Proname) e de seus instrumentos, estão disponíveis nesta página as Listagens de Eliminação de Processos Judiciais emitidas pelo Poder Judiciário do Estado do Amapá, e os Editais de Ciência de Eliminação dos Processos Judiciais aos quais as listagens se referem.

Cumpre salientar que, nos termos do dispositivo supracitado, as partes terão o prazo de 45 (quarenta e cinco) dias, contados a partir da data da publicação do Edital de Ciência de Eliminação de Processos Judiciais no Diário da Justiça Eletrônico, poderão requerer, às suas expensas, o desentranhamento de documentos ou cópias de peças do processo, mediante petição, com a respectiva qualificação e demonstração de legitimidade do pedido, dirigida à Comissão Permanente de Avaliação Documental do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, por meio do endereço de e-mail “Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.”.
 
Abaixo, seguem as listas e os editais publicados até a presente data:
Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD