O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Comarca de Pedra Branca presente na programação de 16 anos da Lei Maria da Penha

mariadapenhapedrabranca_1.jpgA juíza Fabiana Oliveira, titular da Comarca de Pedra Branca do Amapari, participou, na manhã desta quarta-feira (10), da abertura da Campanha Agosto Lilás: 16 anos da Lei Maria da Penha, realizada pela Prefeitura de Pedra Branca do Amapari, por meio da Secretaria Municipal de Políticas Públicas para as Mulheres.

mariadapenhapedrabranca_2.jpgO evento ocorreu no auditório da Casa de Apoio à Mulher Amapariense e pretende conscientizar a sociedade pelo fim da violência contra a mulher, além de discutir sobre a sanção da Lei Maria da Penha. Criada por meio da Lei nº 11.340, em 7 de agosto de 2006, instituiu instrumentos jurídicos para garantir proteção para as mulheres brasileiras vítimas de violência doméstica.

 A Lei Maria da Penha define claramente os tipos de violência contra a mulher e tipifica como física, psicológica, sexual, patrimonial e moral.

 - Macapá, 10 de agosto de 2022 -

 Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD