O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá informa que a partir do dia 12 de janeiro de 2023 o sistema PJe será expandido para novos processos dos Juizados Especiais Cíveis da Comarca de Macapá, conforme Atos Conjuntos nº 564/2020-GP/CGJ, 643/2022-GP/CGJ e a Portaria nº 67516/2023-GP.

Inscrições para processo seletivo de estagiários do TJAP seguem até sexta-feira (12)

ejapabreinscricaopsnovoscursos_1.jpgPor meio da Escola Judicial do Amapá, o Tribunal de Justiça do Amapá abriu as inscrições para o processo seletivo de estagiários em quatro áreas. Os acadêmicos dos cursos de Ciências Contábeis, com vagas para a comarca de Macapá; Direito, para as comarcas de Laranjal do Jari e Oiapoque; Psicologia, para Macapá e Santana; e Serviço Social, com vagas também para Macapá e Santana, devem acessar o link https://sig.tjap.jus.br/ProcessoSeletivoEstagiarioNS/ para cadastro e, em seguida, efetivar sua inscrição até sexta-feira (12/08). (ACESSE AQUI O EDITAL)

 

O certame será realizado no dia 18 de setembro, por meio de uma prova objetiva com início às 14 horas e duração de três horas. A prova é eliminatória e terá 40 questões, distribuídas em 10 de Português, 10 de Conhecimentos Gerais e Atualidades, 05 de informática e 15 de Organização Judiciária do Amapá (Decreto nº 0069/1991).

Só podem participar do processo seletivo candidatos devidamente matriculados em curso de Instituição de Ensino Superior conveniada com o Tribunal de Justiça do Estado do Amapá (TJAP), conforme o artigo 2º da Resolução nº 0533/2010-GAB/PRES. As instituições conveniadas são: Unifap, FAMA, CEAP, Estácio Famap e Seama, META, IFAP, Fabran, Immes e Uninter.

Iniciado dia 08 de agosto de 2022, o prazo para inscrições prossegue até às 23 horas e 59 minutos do dia 12 de agosto (sexta-feira).

- Macapá, 10 de agosto de 2022 -

 

Assessoria de Comunicação Social

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

 

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD