O Presidente do Tribunal de Justiça do Estado do Amapá, em atenção ao Ato Conjunto nº 564/2020-GP/CGJ, informa que, a partir do dia 29 de agosto de 2022, as Cartas Precatórias Externas destinadas às Comarcas de Santana e de Entrância Inicial serão processadas exclusivamente no sistema PJe.

Comarca de Santana dará início à 21ª edição da Campanha Justiça Pela Paz em Casa nesta segunda-feira (15)

CONVITE_ABERTURA_21_JUSTICA_PELA_PAZ_EM_CASA.jpgComo um dos pilares da campanha Agosto Lilás, terá início na próxima segunda-feira, 15 de agosto, a 21ª edição da Semana Justiça Pela Paz em Casa. A ação tem como objetivo dar andamento aos processos e sensibilizar a sociedade com práticas educativas em relação à violência doméstica. A abertura da semana ocorrerá a partir das 9 horas, na Associação “A Nossa Família”, localizada na avenida Sete de Setembro, 3990, bairro Fonte Nova, em Santana.

Titular do Juizado Especial da Violência Doméstica da Comarca de Santana, a juíza Michelle Farias destacou a importância da campanha como instrumento de sensibilização sobre o tema e celeridade processual. “É uma intensificação de um trabalho já realizado durante todo o ano, mobilizando servidores e magistrados em uma força tarefa para agilizar os julgamentos”, explicou a magistrada.

A 21ª edição da Semana iniciará no dia 15 e prosseguirá até o dia 19 de agosto, em todos os tribunais de Justiça do país. Em 2022, a ação voltou a ocorrer de forma presencial  nos meses estabelecidos pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ): março, agosto e novembro.

- Macapá, 10 de agosto de 2022 -

Assessoria de Comunicação Social

Texto: Maurício Gasparini

Arte: Amanda Diniz

Central de Atendimento ao Público do TJAP: (96) 3312.3800

Siga-nos no Twitter: @Tjap_Oficial

Facebook: Tribunal de Justiça do Amapá

You Tube: TJAP Notícias

Flickr: www.flickr.com/photos/tjap_oficial

Selo Ouro CNJ Selo 28 Anos TJAP Sessões online Parceiros Digitais

O Tribunal de Justiça do Estado do Amapá utiliza cookies em seu portal e Aplicativos para controle de navegação no site e geração de informações estatísticas, os quais são armazenados apenas em caráter temporário para melhorar a experiência do usuário. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com esse monitoramento. Conheça nossa Política de Privacidade, Cookies e a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais - LGPD